Noiva cancela casamento após ver o histórico do navegador do noivo

A noiva cancelou o casamento depois de ser “traída” pelo futuro marido, mas algumas pessoas acreditam que ela está exagerando.

Uma das coisas mais difíceis de reconciliar nos relacionamentos são valores diferentes. É difícil encontrar pessoas que compartilham exatamente o mesmo conjunto de valores, mesmo gêmeos idênticos acabam tendo personalidades muito diferentes, então como dois estranhos esperam concordar em tudo só porque se apaixonaram?

E os valores são muito pessoais – o que uma pessoa pensa ser vida ou morte pode não ser um grande problema para a outra.

O noivado de Claire Dalton é provavelmente um grande exemplo de por que valores variáveis ​​podem fazer ou quebrar um relacionamento. Claire escreveu um post sobre a incrível descoberta no telefone de seu marido que marcou o noivado uma semana antes do casamento. É importante notar que Claire é muito, muito religiosa, o que eu entendo porque, uma vez, eu também fui.

No meu estado de espírito atual, no entanto, achei um pouco engraçado a indignação, tristeza e desgosto que Claire expressou sobre essa “descoberta” no telefone do noivo.

Sem ficar na ponta dos pés sobre o que ela encontrou em seu telefone – embora ela não diga explicitamente o que foi – parece que o cara tinha algumas abas de alguns vídeos adultos abertas.

Para a maioria das pessoas que estão lendo isso, acho que isso não parece grande coisa.

Mas para alguém como Claire, é. E se você está tendo dificuldade para entender esse fato, leia esta passagem:

“Sempre fui uma pessoa muito religiosa. A religião sempre foi o cerne e o centro da minha vida e ações, e cresci aprendendo os verdadeiros princípios da instituição do casamento e da família. Sempre me ensinaram os propósitos de Deus para o casamento e a família e como buscar e viver de maneira que possamos ser abençoados com uma família eterna e um casamento eterno ”.

Claire deixa bem claro que, desde menina, sonhava com um casamento perfeito com um marido perfeito, que inclui “obediência estrita às doutrinas e aos princípios do evangelho”. Isso significa que não há clipes ou vídeos maliciosos.

Pela maneira como ela fala sobre o que encontrou no telefone dele, parece que ele estava olhando coisas sádicas ou criminosas.

“Já se passou um ano. Já se passou um ano desde que todo o meu mundo desabou em segundos e toda a minha vida mudou”, escreveu ela.

“Por alguma razão, eu me levantei e peguei o telefone dele em vez do meu para ver quando a loja fecharia.

Foi quando eu encontrei.

Três palavras em sua barra de pesquisa que mudaram toda a minha visão. Três palavras que concluíram que ele estava procurando … possivelmente apenas algumas horas atrás. Todo o meu comportamento deve ter mudado no breve segundo em que li essas palavras, porque ele me perguntou o que estava errado. Eu perguntei por que aquelas palavras foram digitadas em sua barra de pesquisa e olhei para ele com olhos suplicantes, esperando que houvesse alguma explicação lógica.

Saí por aquela janela em seu telefone, apenas para encontrar várias janelas abertas de idéias doentias e distorcidas de como as mulheres supostamente se parecem. Eu me senti mal do estômago. “

Ela nunca diz quais são essas três palavras, mas devem ter sido muito vulgares, ou então não teria provocado uma reação tão forte.

Depois que ela o “desmascarou”, ele fez o possível para colocar a culpa em seu irmão, o que é um clássico “como posso me livrar disso?”.

A próxima parte dela eu li com fascinação absoluta porque, novamente, eu pessoalmente não consigo entender o quão profundamente alguém pode ser afetado por algo assim, mas Claire claramente foi:

“O telefone caiu de minhas mãos e desligou antes que eu tivesse a chance de dizer muito mais. Eu queria gritar. Eu queria chorar. Eu queria chutar e socar a parede. Mas, naquele momento, me senti paralisada.”

“Tive uma sensação repentina e assustadora de alguém agarrando meu pescoço como se alguém ou algo estivesse tentando me sufocar até a morte.”

“Não demorou muito para que eu me descobrisse soluçando e gritando incontrolavelmente. Entre os soluços, meu coração parecia morbidamente disfuncional e frio como uma pedra. Eu mal sabia que seria assim por muito tempo.”

“Eu firmemente cancelei meu casamento quando me sentei em frente ao homem que eu amava, que de repente parecia ser um estranho. Passei a noite inquieta em pânico com tremores incontroláveis ​​da cabeça aos pés.”

“Tudo parecia escuro e vazio, e eu não pude deixar de me perguntar se talvez o sol não fosse nascer de manhã desta vez. Talvez eu fosse engolido por essa escuridão sufocante pelo resto da minha vida. “

Claire escreve que, em última análise, sua crença na força de seu Senhor e Salvador Jesus Cristo a ajudou a se recuperar de uma descoberta tão terrível e encontrar a felicidade novamente.

“Para minha situação particular, eu era a vítima. E em casos como o meu, eu tinha que chegar ao ponto em que parei de me ver como uma vítima e me vi como uma mulher de Deus com poder inato e capacidade de experimentar a cura e integridade mais uma vez, que é exatamente o que eu pretendia fazer. “

Existem muitas pessoas, entretanto, que não acham que Claire é uma vítima e ela está indo longe demais com as coisas da glória de Deus.

Mas havia muitas pessoas que pensavam que ela estava certa e outras que pensavam que o verdadeiro problema era mentir.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *